Número de pessoas que se perderam por aqui:

13 de dez. de 2011

Andar de bicicleta

Nunca aprendi a andar de bicicleta. Dizem que, uma vez que você aprende, você nunca mais esquece. Mas eu nunca consegui andar de bicicleta. Medo de cair, levar um tombo que me fizesse ser zombado por tempos e tempos - ou mesmo quebrar algo, como já aconteceu quando andava de patins. Dizem que pedalar faz bem para a saúde, melhora o rendimento físico e se podem percorrer pequenas distâncias rapidamente, sem poluir via carro, nem ir devagar sendo a pé.
E por que querer fazê-lo agora? Não estou muito velho para isso? Era o que eu achava, mas quando há alguém a seu lado dizendo que você pode fazer isso, e que ele vai ensinar-te a arte do pedalar, você se sente seguro e confiante em querer sentar-se no selim e seguir em frente, às vezes com a pessoa segurando a bicicleta a seu lado, não te deixando cair, pois ela será seu alicerce. Por isso, espero que em 2012 eu finalmente aprenda a andar de bicicleta

8 comentários:

  1. Beijar um portugues agora? rs

    Mas enquanto vc tiver saúde, não fique com essas nóias. Eu só aprendi a ver hora em relógio analógico esse ano.

    E é meu orgulho.

    ResponderExcluir
  2. Essa do portguês demorou a cair a ficha hehehe

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog, texto super interessante, parabéns!!
    já sou um dos seus seguidores, seja o meu também... www.homemgama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela passagem e por seguir meu blog. Mais tarde darei uma olhada no seu. Abs.

    ResponderExcluir
  5. Em 2012 eu quero aprender aramaico e tomar Daime... Alguém se habilita? Hahaha!
    Você sabe que sempre haverá alguém por aí disposto a lhe segurar o celim ou lhe mostrar que a Praia Vermelha não é a Praia da Urca, assim como eu sei que sempre haverá alguém por aí disposto a me ensinar a não sujar uma canastra limpa, ou em que momento lançar mão do "cujo"... Pedalemos, então! <3

    ResponderExcluir
  6. selim*
    Baichemus o nivéu, mais mantenhamuz a otografia inpecavéu... rs

    ResponderExcluir